sexta-feira, 6 de junho de 2008

Quatro dias depois...

Meus amores,

é quatro dias depois do meu aniversário k finalmente me digno a agradecer as prendas/prenda k me ofereceram!

Muito muito obrigada pelas prendas/prenda! Ritinha, Vera, peço desculpa pela gastura k vos causei com a minha pseudo whishlist he he... peço também desculpa por não ter mencionado k na Worten n havia metade das coisas k lá descrevi e especialmente desculpa por ter-vos levado a pensar k uma objectiva 18-200 era acessível e nunca iria custar mais de 200 euros :p! Foi divertido!

Ora bem, a Ritinha e a Vera adquiriram um cartão de memória fantástico de 2 gb para a minha máquina e um tripé um pouco mais portátil do k akele k eu tinha acabado de receber há coisa de meia hora he he...

Uma vez k já havia recebido um tripé, peguei em mim e fui à Worten trocar o tripé e o cartão de 2 gb por um cartão ainda mais rápido e de 4 gb, cartão esse k, se n fossem vocês, eu nunca iria comprar... o cartão é mmo rápido!

Gostava k cá tivessem estado todas mas sei k n era possível. Obrigada por tudo e pró ano há mais!

Kisses

P.S. - Hoje n estou especialmente inspirada :s

5 comentários:

Tanita disse...

Linda, ainda bem que conseguiste trocar por aquilo que querias!!!
Agora quando aí for com aminha bailarina, podes fazer de paparazzi! Eu deixo! Com a condição de que epois me mandes as fotinhos!

Sabes porque não estás inspirada? Porque são três da tarde e não três da manhã! Pessoas como nós inspiram-se Às três da manhã! (agora não é bem assim comigo, mas....)

Beijinhos!

Carlita disse...

Ainda em que pudemos ajudar a concretizar pelo menos um dos teus desejos... (pr'o ano pode ser k a coisa corra melhor;)

Também tenho muita pena de não ter estado aí, mas ninguém me convidou... Mas deixa lá pagas umas minis no sábado :)

E por falar em minis... não podia estar mais de acordo com a Tanita. Desde quando é que envias posts às 3h da tarde?!! Não tens + nada de interessante para fazer. Vai lá buer umas bejecas e dps deixa-nos um post (assim com mt inspiração, como só tu sabes), vai lá, vai...

Kisses

Sandra disse...

Carlita, não te convidei minha porca porke n te curto :p! Claro!

Kisses

Carlita disse...

Tb gosto muito de ti minha porkita

Ensaios disse...

Ai, como isto é tão bonito!