domingo, 29 de junho de 2008

E no reino da risota e da loucura....

Reina obviamente A LOUCURA!!!!!

Foi mais ou menos assim o reencontro em casa da Rituxa, que já encontrou uma nova vocação e ocupação, para quando se reformar, no reino da pedicure e manicure :P. E olhem que segundo a Boita e a Carlita a rapariga tem jeito sim. eheheheh Meanwhile...ela vai-se ocupando com uns tiritos de carabina, já que não tem nada que fazer :p ahahahhaha

Foi um belo serão, já estava com muitas saudadinhas...umas moram longe e as que aqui moram, foram todas viajar ao mesmo tempo e deixaram-me para aqui abandonada com um saco de peripécias e aventuras e desventuras espanholas para contar e quase a transbordar de tão cheio:p...Mas foi sim, um belo serão!!!! GOSTEI MUITO!!!

Que bom rirmos assim.... E para quando um «family gathering» do Clã todo ?
Já está na altura, não acham ?


Aqui fica uma amostrinha do REINO DA nossa LOUCURA!!!!!






3 comentários:

Tanita disse...

Mas que linda estão!

Pois é, eu não fui viajar, mas ando noutras andanças e o papá ainda não está psicologicamente preparado para ficar muito tempo sozinho com ela... Além de que, era dia de semana e o namorido vinha cansado...

É assim, vida de casada e de mãe...

Mas, em breve, podemos combinar um lanche ou almoço... Assim podia ir com a bailarina!

Miss-I-Am-Free-Because-I-Belong-Nowhere disse...

Siimmmm Siimmmm! Por mim, um lanchinho ou almoço era muito bom e com a bailarina seria fantástico, já que não a vejo há séculoooossss! E tá tão linda!!!! :D

Quando a Rita acabar os tiros de carabina e o socorrismo a ver se combinamos qualquer coisita ;-)

Beijinhos grandes!!!

P.S.: Belas pernocas, não??? Só qualidade! ehehehhehehe

Carlita disse...

É verdade minhas lindas, foi um serão e tanto. Deu para matar algumas saudadinhas e provar as delícias do Brasil que a Rita nos trouxe e testar a sua nova vocação. Por mim está aprovadíssima e já tem cliente...

Foi pena ser tão pouco tempo, mas foi óptimo para relaxar e rir até doer a barriga...

Pois é Tanita, tens duas opções, ou treinas o namorido para ficar com a bailarina ou trazes a bailarina para a loucura connosco. Eu voto para que tragas a bailarina :)

Quanto ao «family gathering do Clã todo» parece-me uma óptima ideia, mas se for lanche ou almoço só pode ser ao fim-de-semana. Mandem propostas.

Ritinha, boa sorte para os tiros de carabina e tenta acertares só no alvo :D Já estou a imaginar o nosso próximo encontro em vez de nos ofereceres docinhos do Brasil temos um manjar de caça :D

É verdade pessoal, não esqueçam que o Peter está hoje no "Chamar a Música" (SIC). Não podemos perder...

Kisses