segunda-feira, 30 de junho de 2008

OI GALERA!!! Tudo Legal!!!

Olá Minhas lindas,

Primeiro quero agradecer todos esses elogias à minha manicure.....sim pode ser um possível futuro....ahahahaha.....
Depois quero agradecer à Boita, à Anokas e à Carlita o belo serão que me propocionaram....fez tão bem dar aquelas gargalhadas....
Quanto a ti Tanita e a "nossa" bailarina eu entendo mas tive no ínicio da semana o prazer de lhe dar minminhos echeirar aquela coisa tão boa....mas para a apróxima tens de vir.
Quanto às leirienses Veruska e Sandrocas claro que gostava que tibessem aqui para partilhar estes momentos connosco...mas virão mais oportunidades e claro que pinto as unhacas a todas ....:p
Em relação ao optimus alive só vou se a nosssa miss RTP me arranjar tickets que isto tá mt apertadito...mas se arranjar vai ser fixe....
Em relação ao Peter...estava numa festa de anos e esqueci-me ohhhh queria tanto ver como é que ele se saiu???

Vá tenho de ir trabalhar.....beijocas gandes para todas e já tou xeia de saudades!!!!

P.S. menina Boita faça favor de publicar os seus desejos mais profundo the Biga Day tá casi aí.

See you
Rita D.

2 comentários:

Tanita disse...

Mas o que se passa esta semana?

À noite está fora de questão... Ainda se aminha mãe estivesse comigo...

À hora do almoço ou à tarde,é só combinar!

CArlita, se for almoço ou lanche, tem mesmode ser ao fim-de-semana, porque estão todas a trabalhar, menos eu!

Beijinhos a vós!

Sandra disse...

Nem pensem k me vão pintar as unhas dos pés!!!!!!!

:p