sexta-feira, 30 de maio de 2008

mas eu faço anos???

Meus amores e caros amantes de mensagens sem qualquer conteúdo significativo para a felicidade da espécie humana (com h grande) e do fim do aquecimento global,

Peço imensas desculpas pela minha ausência mas acho k a Vera tem alguma razão na sua teoria rebuscada das alergias... é coisa k ainda n consegui explicar mas tem o seu quê de lógica. Olhem, não sei k vos diga... nunca fiz uma wishcena mas costuma dizer-se k há sempre uma primeira x pa tudo (perdoem-me as abreviações mas já bebi 4 minis no torga, n jantei e n tenho mta paciência pa estas coisas... considerem isto um milagre... só estou a fazer isto pk sei k daki sai prendinha he he!)

Vou dar aqui um parágrafo para a cena ficar mais leve.

Olha, outro! :0 Bem, o k é k eu kero para o meu 222222222222..... xiça, custa a sair o resto! :s ... para o meu 22222222 OITAVO aniversário!??? boa pergunta! Tenho algumas sugestões... para começar uma tinta para pintar os cabelos brancos cheios de sabedoria, sou muito sábia mas ninguém precisa de saber!

Segundo: Ritas, podem começar por perdoarem-me as dívidas... sou uma tesa e uma coisa k n abona nada a meu favor, sou muito esquecida! :s

Tânia, empresta-me a tua filha para ir para a porta n sei bem de k repartição pública exigir o dinheiro do abono de família k o governo me está a dever porque foram incompetentes e trocaram o meu nome com uma Tânia (:p) kker k está a morar em Lisboa (ainda consigo meter a TVI ao barulho... pró drama)... a ver se o estado me dá algum!

Olha, arranjem-me uma pomadinha kker para me passar a alergia aos blogues.

Uma visita "surpresa" de todas (bailarina incluida... aproveitava e fazia akela cena do abono na terça) para comerem pizza aki com a Sandra e bebermos umas coca-colas!

Pronto, distraí-me aki a ver os caçadores de mitos (um dos meus programas preferidos... mas k eu saiba nunca foi lançado em DVD por isso eskeçam) e perdi o raciocínio e pronto, tenho de ir urinar... já volto!

Já voltei! A Rita D. já só deve estar a pensar... "bolas, eu só queria k ela escrevesse kker coisa!"

Meus amores... e caros amantes de mensagens sem qualquer conteúdo significativo para a felicidade da espécie humana (com h grande) e o fim do aquecimento global, mais uma x vejo-me obrigada a dar razão à Vera (Vera, k fike aki bem claro k isto acontece uma x por ano)
, kker acessório k encaixe na minha máquina fotográfica leva-me ao êxtase... passemos à enumeração:

- um cartão de memória de 2 gb compact flash extreme III ou ultra II da Sandisk (ou como o comum cliente Worten gosta de dizer, scan disk!)

-um filtro de densidade neutra (ND) pa a aCanon EOS 350D.

- Punho da Hähnel (PowerGrip HC-350D) (trás comando e tudo incluído!) http://www.niobo.pt/shop/index.php?main_page=index&cPath=78&sort=20a&page=2


- o meu namorado está a olhar de soslaio para o monitor para tirar ideias... e acaba de dizer "eu estou a ler, hein!"

- um tripé... é verdade... ainda n tenho tripé!

- um flash externo... é verdade, ainda não tenho um flash externo para a minha máquina... é uma bagatela... tenho de deixar de beber minis e apostar numa cena dessas.

- uma objectiva 18-200,... pode ser da Sigma... tb é bastante acessível.

Pronto, agora k já sabem para o k é k eu trabalho, um beijinho muito grande e vejam lá o k fazem!

Ah, Rita D., obrigada pela boa nova das propinas... veio mmo a calhar!

Beijos para todas... bailarina incluida! ;)


P.S.: Para primeiro post n está nada mal! ;)

2 comentários:

RitaD disse...

OLÁ....
Bem esperámos mas valeu a pena...dasss miúda para quem não gosta de blogues tavas mesmo inspirada....nós vamos tentar satisfazer etses teus desejos e outros quiçá1!!!ehehehehehe
Epá o € esquece lá isso fica p umas minis....e das propinas foi Boa não foi.....vá bebe outra mini à pala dessa boa nova...
Bom tou cheia de stressocaganeira...akahahahahah daqui a pouco vou viajr por je na tar cá mas sabes q vais tar no meu pensamento especialmente qd beber uma bela cerveja brasileira ...ekheheheh

Fica bem e obrigada pelo teu post.

Kiss

Tanita disse...

Pois, diz que sim, que fazes anos!

Olha, isso de emprestar a minha pequenina é que não pode ser... Ando cansada como TUDO, mas ela é ela! É a minha VIDA!

Finalmente decidiste dizer da tua justiça e expressar os teu desejos!

Muy bien!!!

Beijinhos, beijinhos!