sexta-feira, 16 de maio de 2008

Impressionante...

Uma pessoa tem uma ideia, no minuto seguinte alguém a concretiza...(não é Tanita??) e logo a seguir, quando penso que vou ser a primeira a enviar o primeiro post, deparo-me com uma lista de comentários e novidades que nunca mais acaba... (lol).

Ainda bem que é assim e que estão sempre atentas às mensagens das amigas. Mesmo apesar de longe, arranjamos sempre uma forma de nos mantermos em contacto e isso torna-nos muito especias.

Bem sei que hoje em dia é muito difícil encontrarmo-nos, mas a amizade tem inúmeras formas de se manifestar e fico muito feliz por estarmos todas juntas, nem que seja virtualmente e por fazerem parte da minha vida...

A tão aguardada wishlist será "publicada" em breve... Ai ai óh pá... vocês nem me dão tempo... já me estou a passar (esta é para ti RB.. :)

Beijinhos com muitas saudades

Carlita

Sem comentários: