sexta-feira, 30 de maio de 2008

Finalmente a foto e um profundo obrigada por tudo...


Obrigada minhas lindas!!

Hoje sei que por mais que eu tentasse não conseguiria jamais esquecer os melhores momentos da minha vida, dos quais muitos tive o privilégio de partilhar convosco e que recordo com muita saudade…
Pois sei, que foram muitos deles que me trouxeram até este instante em que vivo realizada e feliz.
Hoje sei… Quem foram as pessoas que realmente fizeram a diferença e quais realmente fazem parte deste “Eu” em que me tornei hoje.
Sei… Que vocês minhas queridas amigas, são muito mais do que apenas pessoas importantes na minha vida… Fazem parte dela!! Pois sem o vosso carinho, sem os vossos conselhos, sem a vossa alegria ou sem a vossa mão Amiga, a vida hoje, seria cinzenta. Pois pessoas especiais como vocês ajudaram a tornar a minha vida num radiante arco-íris. Ter a vossa companhia é viver com a certeza que existem pessoas que realmente se importam connosco, que sabem e dizem as palavras certas nos momentos mais difíceis, que compartilham comigo as pequenas e as grandes alegrias e caminham comigo nas pequenas e grandes dificuldades e me confortam nas pequenas e grandes derrotas…

Hoje sei
Quem são as pessoas que estão sempre no meu coração como pegadas na alma…. Vocês minhas lindas!

2 comentários:

Tanita disse...

Tão lindas as palavras que escreveste!

Não tens nada de agradecer, amigos são mesmo assim!

Beijinhos!

Ensaios disse...

Exactement!

O que interessa é que tenhas gostado!