terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A wishlist dos 30!!!!!

(desculpem o tamanho das fotos mas já não estou habituada a estas coisas!)

Ai, que número tão redondo!!! :)

A Tanita pediu e por isso aqui vai... Curiosamente, tenho andado a pensar no que hei-de escrever aqui, porque, assim de repente, não me lembro de nada que precise... tirando uma câmara digital (mas essa ultrapassa o budget :) e acho que já me vão oferecer uma!)

Por isso, aqui fica aquilo que gostava de ter (e que me podem enviar por correio ou dar pessoalmente quando voltar de visita):

Um perfume (nunca tive mais do que um perfume ao mesmo tempo... gostava de conhecer a sensação :))... pode ser este



Ou um destes dois que já tive e gostei muito





Também pode ser uma câmara destas que acho fantástica :) (também gostava de ter uma polaroid mas nem vou entrar por aí :)



(esta pode comprar-se aqui http://www.makershed.com/SearchResults.asp?Cat=65)

Não vale a pena por aqui a viagem a Nova Iorque e afins pois não?? :p

Para terminar, do que me lembro agora, sempre gostei destas coisitas e nunca tive mais do que um ao mesmo tempo lol (vou por aqui alguns dos meus preferidos e, caso optem por um destes exemplares, please bear in mind que tenho um pulso "de passarinho"). Basicamente, gosto deles simples e não muito grandes ou ficam estranhos lol





Acho que por agora chega :) Se me lembrar de mais alguma coisa aviso!
Ah! O que eu gostava mesmo mesmo mesmo era juntar-vos a todas para uma jantarada à antiga! :) Isso é que era uma prenda sublime! :)

Beijinhos grds jeitosas com muitas muitas saudades!

3 comentários:

Miss-I-Am-Free-Because-I-Belong-Nowhere disse...

uhmmm muito bem! Finalmente!

Devido a esse atraso é provável que a prendinha também chegue algo "retrasada".

Agora vai lá ao gmail e envia-me a tua morada, que ainda nao tenho :)

bisous

Tanita disse...

Finally! :)

Veruska disse...

Olá jeitosas!

Finalmente, é verdade! :)

Anocas vou agora ao gmail!

Kisses!!!