quarta-feira, 26 de maio de 2010

Parece que vou fazer 30...

Olá meus amores,

hoje a Rita D ligou-me para me lembrar k EU VOU FAZER 30 ANOS... obrigada Rita... já não me lembrava :S.

Ora, a Rita, sempre à frente do acontecimento, já tem, de certeza, um envelope pronto para mandar a prendinha... só falta aqui a aniversariante dar um ár da sua graça e dar uma ideias pró pessoal não moer muito a cabeça.

Tinha pensado, graças ao advento da FNAC em Leiria, que podiam oferecer à menina um vale sem fundo :P para eu me perder lá dentro durante uma boa semana :D. Agora, outra sugestão, uma x k tempo é coisa k ultimamente n tenho tido, atirem a batata quente para a Rita Boita para fazer uma selecção fantástica, como só ela sabe, de música (cds, portanto) porque ainda ando a ouvir coisas do início do século... estou muito desactualizada. É como vos der mais jeito.

Rita B., sabes que gosto de praticamente tudo o que ouves e confio no teu bom gosto musical... surpreende-me :D... ou não...

O que tenho assim de mais recente é o último dos The National, Bat For Lashes, Florence and the Machine e assim de repente é o k me lembro.

Para mim o que conta é saber que estão sempre lá, longe ou perto sei que posso sempre contar convosco.

Espero que tenha ajudado.

Kisses, muitos kisse de saudades

P.S. - Não estou a dever dinheiro a ninguém, pois não? Se estiver, que fale agora ou só pró mês que vem!

Sem comentários: