sábado, 20 de março de 2010

Um mês para os 32.

A um mês de completar mais um ano de vida, achei melhor começar a pensar na minha wishlist.

Assim sendo, este ano o que eu gostaria mesmo era de receber uma bicicleta elíptica tipo esta. Já que não consigo ir ao ginásio, era bom conseguir que uma parte dele que eu gosto MUITO viesse até mim!

A Dolce Gusto ainda está na vontade, mas como eu só bebo capuccino e chococino, também não é por aí...

Preciso de um rato porque o meu já deu o que tinha a dar...

As séries da Anatomia de Grey, Desperate Housewives e Clínica Privada, para poder ver quando quiser...

Um cadeirão que já quero há algum tempo, mas com uma cor escura, de preferência. :)

Continuo a querer uma terceira tatuagem que fizesse conjunto com a primeira.

Bem, aconselho as Silly Aunts a falarem com a minha mana, não vá dar o caso de haver repetições. :)




A foto daquela cama para descansar é só mesmo porque gostei dela. :)

Sem comentários: