terça-feira, 2 de junho de 2009

Já chega de sabotar a Wishlist :D he he

Meus amores,

então é assim, recebi uma fantástica guitarra clássica pelos anos (tem a parte de trás em preto e é cor de madeira normal à frente, é linda! Sempre quis aprender a tocar guitarra e dizem k antes dos trinta se aprende melhor... tenho um ano para aprender a tocar guitarra :p). Então pensei, olha, se eu partir cordas ao ritmo a k tenho partido (estava a tentar afiná-la e parti logo a primeira corda :s), vou precisar urgentemente de um ou dois conjuntos de cordas... então é essa a minha sugestão... cordas pa a guitarra. Como também ainda não a sei afinar (nem com afinador, porque já vinha incluido com a guitarra :s) vou precisar de um dakeles livros com oferta de cd com instruções para aprender a afinar a guitarra e a tocar "As pombinhas da Catrina" e os "Parabéns a Você"! Ora, cenas associadas à guitarra agora são muito bem-vindas, sei lá, umas quantas aulas práticas de oferta vinha mesmo a calhar senão chego aos trinta e ainda não sei tocar guitarra :D!

Então, está melhor?

Vera, vê lá se dás uma abêbea ao pessoal k elas estão desesperadas pa falar contigo :P he he.

Beijos para todas meus amores... espero k tenha ajudado mais do k a minha última intervenção no blog :D

Bye bye

Sem comentários: