terça-feira, 17 de março de 2009

COUNTDOWN RITAD

Pois é minhas lindas daqui a precisamente 2 mesinhos vou entrar na casa dos 29....não sei se dê pulos de alegria ou murros na mesa....mas pronto apeteceu-me desabafar! Claro está que antes ainda vem a nossa querida Tanita!
Epá tenho saudades vossas de jantarmos pizza, ficarmos horas a conversar, dar gargalhadas, de beber chocolate quente da máquina escola, da sala 1.5,fumar umas cigarradas...tenho saudades...tenho dito!!!!

beijocas grandes

P.S. bem sei que o tempo não volta para trás mas por vezes podemos fazer de tudo para repetir momentos fantásticos não acham?

1 comentário:

Tanita disse...

Pois é, Ritinha!

O tempo passa a correr!

Não tenho uma sala 1.5, mas tenho uma sala enorme, cabemos todas e a telepizza não demora a chegar!

Hahahaha!

Entretanto ponho aqui a minha listoca!