sexta-feira, 25 de julho de 2008

Muito Obrigada!


Olás minhas amigas!

O que posso dizer?! Adorei as prendas. Muito, muito, muito obrigada pelo perfume (errr hhh, cheira tão bem!!!) e o livro foi completamente inesperado e estou em pulgas para o ler.

J'ai "adorrrêêê"!!!!

Eu sei, já ouvi..., que a minha lista não estava lá muito rica ou original, e subscrevo. Mas recebi o que realmente queria. Foi lindo, inesperado! Chegou por correio e tudo :D :D :D E a Reta fez uma data de embrulhos. Foi tão fixe, houve momentos que pensei: "Bem, ainda me salta daqui um palhaço daqueles com molas... e lá se vai a Rita B, com uma síncope." (sim síncope, porque é fancy!)

Enfim, e assim passa mais um aniversário. Obrigada por o tornarem mais especial.
Muios beijos, abraços e saudades.
RB

2 comentários:

RitaD disse...

Minha linda,

Ainda bem que gostaste.....foi cá uma trabalhera fazer os embrulhos e mais embrulhos...ahahahahah

mas onde está a foto???

Um resto de um excelente dia...
I miss u
Kiss

Ensaios disse...

Adorei abrir, ou melhor, desfazer aqueles embrulhos todos, com uma criança com a língua de lado :D e com telemóvel entre o ombro e o ouvido, pois estava a falar com usted.

A foto já aí tá. Algo correu mal, mas já está resolvido!